ANÚNCIOS DE ESPOSAS PUTAS NA NET

Boa tarde a todos…
Sou loira, 29a, 1,70m , 60kg, pele bronzeada, muito bonita mesmo (tenho fotos).
Meu marido me autorizou a procurar algum macho que eu goste, para lhe fazer de corno, e quem sabe, se for legal.. esse cara pode se tornar um amante fixo.
Gosto de machos mais maduros, inteligentes, acima de 35 anos, discretos, dotados de preferencia, com fotos claro.
Ainda nao realizamos esse nosso desejo …. eu doidinha pra ser possuida por outro macho, e ele bonzinho, me deixou.
Deixo claro, que nos amamos muito, tudo vai ter a aprovacao dele, mas nao necessariamente ele precisa estar junto, alias.. ate prefiro sozinha nessa primeira vez.
Alguém se candidata? Me envie email com fotos… se eu gostar retribuo a foto e vemos se temos afinidades.
sou de sampa. Z/S;
bjinhos.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Bom meu marido tb gosta de ser corninho ..mais ele vive bem longe de mim..em outro pais ..ele gosta de receber os videos ou fotos que eu faço qd eu acho algum homem interessante e que role quimica ..pra poder mi fuder e depois ele ver, já que ele nao e dotado e tem o pau pequeno ele gosta de mi ver fudida por maiores que o dele.. infelizmente alguns que eu ja sai nao foram muito bons mais um dia eu acho alguem bom ..tb sexo sem quimica e afinidade não rola nao ..!!ele e mesmo corninho manso ..


É OU NÃO É UMA PROVA DE AMOR DEIXAR A ESPOSA CONHECER OS PRAZERES DA VIDA???


MANDE SEU ANUNCIO QUE COLOCAREMOS TAMBÉM...

0 comments:

Post a Comment