MANDE FOTOS PARA A SEÇÃO “PUTINHA DA SEMANA”

Corninho mostre para todo mundo a esposa deliciosa e safada que você tem.






1 - Envie para nosso email acima um número entre 05 a 10 fotos.
2 - Não será permitida a exibição de fotos com rostos descobertos.
3 - As fotos não poderão exibir tatuagens e sinais particulares que possibilitem a identificação dos envolvidos. Em havendo tatuagens ou rosto a mostra o Blog TRÍADE DOS PRAZERES reserva-se o direito de cobrir as respectivas áreas nas imagens.
4 – Fica como indicação que as fotos venham acompanhadas de algum texto ou descrição do casal ou da “putinha” em questão. Pode-se optar por colocar o contato (email) junto as fotos, porém deve ser solicitado. Em geral não colocaremos, exceto com a devida solicitação de quem envia o material.
5 - As fotos deverão ser pessoais e de propriedade do remetente; não serão aceitas fotos de terceiras pessoas, exemplo; minha amiga, minha vizinha, etc.
6 - Caso aja comprovação de que as fotos foram retiradas de algum site da internet e a identificação não for conferida ao remetente do email, caracterizando apropriação indébita de imagem de terceiros, elas serão retiradas do blog imediatamente, sem aviso prévio.
7 – As fotos deverão ser de boa qualidade, maiores do que 300x400 pixels.
8 - O blog reserva-se o direito de não publicar fotos e imagens que não se enquadrarem nas regras e/ou que julgarmos haver empecilho legal para a publicação.
9 - Toda a imagem enviada deverá ser acompanhada da autorização abaixo, incluída no corpo do email (copie e cole dentro da mensagem); não serão aceitos anexos em word, txt, pdf e similares.

AUTORIZAÇÃO E TERMO DE RESPONSABILIDADE
___________________________, _____ de_________________de 20___.

Eu, remetente deste correio eletrônico, doravante identificado AUTORIZANTE e identificado pelo meu IP (Protocolo de Internet), autorizo o Blog TRÍADE DOS PRAZERES a publicar minhas fotos pessoais, anexas ou incluídas nesta mensagem.
Estou ciente de que serei responsabilizado caso não sejam meus os plenos direitos sobre as fotos que estou enviando e autorizando publicação, conforme os termos de Direitos Autorais e Veiculação de Material Visual, constante na Lei 9.610/98 da República Federativa do Brasil.
O AUTORIZANTE, neste ato, declara expressamente que as suas imagens não possuem nenhuma proibição ou impedimento no sentido de sua publicação e divulgação. A presente autorização é dada a título gratuito. Não será devida pelo Blog TRÍADE DOS PRAZERES qualquer remuneração ao AUTORIZANTE pela utilização dos direitos ora autorizados. Não será permitido qualquer utilização das imagens sob qualquer hipótese para veiculação comercial.
O AUTORIZANTE está ciente de que as imagens expostas no blog são passíveis de serem copiadas por terceiros e que é impossível estabelecer uma segurança contra este tipo de procedimento e desde já isenta o Blog TRÍADE DOS PRAZERES e seu administrador do uso não autorizado e indevido por outros das imagens enviadas em anexo.
O AUTORIZANTE está ciente de que ao clicar para enviar esta mensagem estará de pleno acordo com os termos propostos e que esse ato será entendido como sua assinatura para esta autorização e consequente publicação.

0 comments:

Post a Comment